terça-feira, 23 de março de 2010

I got a lot of things I have to do...

E é apenas por esse motivo que eu estou abandonando um pouco o blog. Não é proposital, eu amo postar, desabafar, enfim, estar aqui com os meus seguidores 's2, mas isso nem sempre é possível.

Então, caso eu desapareça, a razão é apenas uma: escola =]

E tudo está muito bom *-* mais amigos, mais elogios dos professores, mais cobrança também, é claro, mas está tudo perfeito ^^

Por isso hoje é isso, pois eu tenho um trabalho de Religião pra fazer, tenho que estudar pra possível chamada oral de amanhã e treinar um pouco fração geratriz pra prova de Matemática

Mas sempre que possível eu vou postando =*

domingo, 21 de março de 2010

ESTUDE!!!!!!


AAHHHH! Sabe quando você percebe que passou o dia inteiro estudando e não fez outra coisa além de lições e trabalhos?
Sabe quando você acha que os seus problemas do trabalho de Inglês, no meu caso, estão acabando mas você se lembra que vai ter que xerocar 30 folhas, na verdade 60, mas sua impressora está sem tinta, você não tem papel o suficiente, seu carro está numa outra cidade e só vai chegar no domingo de noite, mas nessa hora, é difícil achar um lugar aberto que possa tirar xerox das folhas que você precisa para segunda-feira na segunda aula?! o.O'

Essa é a doce maravilha de ser aluna! '¬¬

Claro, você recebe elogios dos professores quando faz alguma coisa certa, mas pisou na bola uma vez na vida é chamada de TROUXA!

Você também pode se divertir no intervalo com as suas amigas, mas como tudo que é bom dura pouco, seu tempo de descanso é de apenas 20 minutos!

Mas quer saber? Ainda assim eu gosto de escola. G.G É, eu sei, depois de todo o discurso que eu fiz parece que eu odiava, mas eu gosto!

Querendo ou não:
  • os professores são legais;
  • é muito bom ficar perto de todos os seus colegas;
  • se divertir ouvindo as besteiras da turma do fundão;
  • rir com as brincadeiras dos meninos bagunceiros;
  • ficar com o estômago cheio de borboletas quando a professora chama o seu número na chamada oral;
  • tirar aquela nota alta depois que você se matou de estudar *-*

É óbvio que a escola não é perfeita, nada é perfeito, muito menos a escola, então é certo que vão existir momentos em que vai bater aquela vontade de jogar alguma bomba na escola ;] BRINCADEIRINHA!!!! Não pode jogar bomba na escola, viu? NÃO JOGUEM BOMBA NA ESCOLA, PELAMORDEDEUS!!!!!


Então, acho que mesmo sendo um mal muuuuito necessário, a escola pode ser um lugar bem divertido =]

ESCOLA = AMIGOS + RESPONSABILIDADE + ESFORÇO + DEDICAÇÃO - PREGUIÇA


P.S.Eu sou da turma do fundão mas eu juro que não converso =]

sábado, 20 de março de 2010

Quem eu realmente sou...

          Hoje, depois do café da tarde, enquanto assistia televisão, comecei a "filosofar" sobre o verdadeiro sentido da aparência.


          Bem, certamente vocês já ouviram: "O que importa não é a beleza, mas sim, quem você é." OK. Porém, diariamente somos 'atropelados' por inúmeras propagandas com mulheres repletas de maquiagem exibindo seus corpos 'perfeitos', não é mesmo?


          Agora me responde uma coisa: o modelo "apropriado" apresentado pela mídia, não é um tipo de preconceito com todas as outras mulheres que estão fora de tal padrão?

          Depressão, bullying, anorexia, bulimia e até mesmo suicídio podem ser o resultado à essa pressão feita pela mídia.Exagero?Acho que não...Se você parar e analisar, todos esses problemas que eu citei podem ser diretamente relacionados com a aparência.Duvida?

Depressão: quando uma mulher não apresenta o corpo perfeito como o da Gisele Bundchen, por exemplo, se ela não se amar e não ter a cabeça em perfeitas condições, ela pode acabar entrando numa profunda depressão =/

Bullying: é a praga das escolas.Se uma adolescente tem um corpo que difere do restante das outras garotas mais magras, essas últimas excluem, zombam e até mesmo humilham a jovem que não se "encaixa" no padrão adotado por elas e por toda a sociedade.

Anorexia: uma garota fica obssessiva atrás do corpo perfeito chegando à limites extremos como ficar sem comer, ou comer uma folha de alface e ir ao banheiro jogar a pobre folha pra fora.

Bulimia: uma garota pode ficar nervosa e comer um pacote de bolacha inteiro, depois, ao ver televisão e revistas vai batendo um remorso ao ver as modelos e corre ao banheiro eliminar tudo o que comeu.

Suicídio: aí, é quando a obssessão chega ao extremo.Quando uma mulher chega ao limite de sua resistência e não resiste mais a pressão exercida por toda a mídia e sociedade. Ela vê que não pertence ao grupo do "corpo perfeito" e acaba se matando por não tê-lo.

Agora, depois de tudo isso. Me digam: qual é o corpo perfeito?!

          Cada pessoa tem o seu valor, tem o seu charme e o dom de se amar. Então, se você é magra, média ou gordinha, não importa, apenas seja você mesma. A aparência não é tudo, o que importa é o seu interior. Também não vamos ser hipócritas e começar a ficar desleixadas, seja vaidosa sim, mas sem neuras =]

P.S. Querem ver uma coisa legal? Assistam a novela "Viver a Vida" e vejam que mesmo idênticos (por serem a mesma pessoa), o Miguel é mais bonito que o Jorge ^^ e o motivo? Ele é mais feliz, sorri mais e não tem tanto rancor e mágoa como o Jorge =]

sexta-feira, 19 de março de 2010

One more year in my life...

Ontem, ou melhor, às 11:30p.m. de ontem eu completei mais um aninho de vida *-*

Fiz uma "festinha" com umas 4 amigas, as mais importantes, dancei bastante e espero que daqui pra frente, eu faça tudo da melhor forma possível. Quero ser feliz sem me importar com o que os outros pensarão de mim;quero poder ser a melhor em tudo que fizer ou ao menos tentar; quero ser reconhecida pelos meus esforços; quero ser querida pela minha família e pelos meus amigos; é pedir demais?

Querer fazer a diferença no meu mundo, ser importante e muito feliz nesse novo ano da minha vida =]
E olha que legal: passei o meu aniversário gripada '¬¬ emocionante, não?

Mas as coisas estão começando a ir em seus respectivos eixos, a se organizarem como devem ser. E isso me deixa bem feliz *-*

Vou passar a participar mais das aulas, responder sem medo de errar, pois errar é humano e eu sou humana! Oh!nãomediga! interessante, não?! hahahahahah'

E peço desculpas por não postar todos os dias =X
ms 80% do meu tempo e do meu cérebro pertence a escola =]
só nos fins de semana, ou sextas-feiras eu posso vim aqui

E amanhã não vou entrar =X
mãe proibiu =/ caca...

Até domingo! =(

sábado, 13 de março de 2010

Sorry...

Bem, como vocês perceberam eu sumi.. Ééé, eu sei, isso é péssimo seu eu quero que esse blog vá pra frente e não fique estagnado, PORÉM todos aqui sabem, que a principal "função" de uma adolescente, fora encher a cabeça dos pais =P, é estudar.

A escola tomou o tempo que eu tinha, com tantas provas, trabalhos e etc...Só agora as coisas puderam se acalmar um pouquinho. E como eu havia dito a vocês...eu tirei 10 na prova de História!! *-* Perfeito, né?

Como eu vou terminar o ano aqui mesmo, eu estou mais motivada pra ser, ou tentar ser, a melhor da classe. Só um pouco exigente consigo mesma, não? rsrsrsrsr

Por hoje é isso, afinal, as lições ainda não acabaram e eu já ultrapassei o horário de ficar no PC em 5 minutos =/

terça-feira, 2 de março de 2010

Surprise!

Hoje, o post vai ser um pouco diferente... Eu escrevi isso na escola, só estou passando para o blog =]

Ontem, estava certo que eu ia me mudar, no entanto, hoje é quase certeza de que eu fique por aqui mesmo .-. E o mais bizarro vocês não sabem, tudo isso aconteceu em menos de 30 minutos! Vida louca, não?! =P
E.. eu acabei de fazer uma provasem estudar quase nada 'o.O Assim que o professor (que eu adoro, por sinal *-*) der as notas eu conto pra vocês, tá?
E tudo vai ficar bem, tudo está bem =] É só saudades do pai que trabalha longe agora =/ ♥

##################################################################

*-* Queria dizer à dona do blog RUNWAY, que ela escreve muitíssimo bem. Possui um talento magnífico, o de escrever. Então Val, eu queria contar que amei a sua fic e sou sua fã número 1. Seu talento deve ser mais do que reconhecido, ele deve ser admirado e contamplado por todo o mundo. Obrigada por criar fics incríveis para estimular nossa imaginação. Parabéns! *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

Depois da tempestade...

tem sempre um belo arco-íris. =D

E é exatamente isso que eu sinto agora. Uma alegria incrível. Um alívio mega gigantesco. E isso é tão bom ^^
Mesmo que eu vá ficar um tempão sem minhas amigas, mesmo que eu fiquei longe daquela pessoa especial...que já está deixando de ser especial também =P , eu estou mega feliz *-*
É uma nova oportunidade de recomeçar a minha vida do jeito certo. E essa é a parte que eu mais amo nas mudanças....poder ter uma nova chance para fazer tudo diferente.

E aquilo que todos sempre dizem "Viva cada dia como se fosse o último." É a mais pura verdade, sabem por quê? Porque hoje foi meu último dia na escola =] ou melhor, nessa escola. E ninguém, nem meus pais, nem eu e muito menos meus amigos poderíamos imaginar isso. Sim, vou ficar com muuuitas saudades, mas é hora de partir. Não há mais nada há fazer, nem a dizer. E quem sabe, eu volte a reencontrar esse povo todo muito em breve *-*

Então, declaradamente, hoje é o fim de um período, e o início de uma fase muitoo melhor. Passei a época das "vacas magras" e sobrevivi, assim, essa é a fase das "vacas gordas". Muito melhor, não?