terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um coração partido...

foi o que me restou desse dia horroroso que parece não ter fim.


 Não consigo te esquecer por  um minuto sequer. Queria voltar no tempo e ter feito tudo diferente, mas também não posso cobrar tudo de mim.

Está bem, eu assumo, me apaixonei. E desta vez é algo totalmente novo, é de uma forma que eu jamais havia sentido.

        


           É louco, confuso e inaceitável, mas em pouquíssimo tempo, você dominou meu coração.

          Fico esperançosa, mas simultaneamente vejo que isso não passará da mais pura ilusão.

          Eu amo você, mas terei que aprender a te esquecer.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

G-ZUIS!!

          Fiquei tanto tempo sem postar aqui...que coisa mais triste =/
          Foi um misto de preguiça e falta de tempo que me impediu de vir aqui neste ingênuo blog...Talvez eu volte a postar, já que os meus picos de inspiração estão voltando aos poucos...
          Hoje, eu não vou postar nada não =B Preguiça monstra \o/
          E se preparem...os próximos posts serão meio melosos ^^

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Felizes, sim...mas para sempre?

              


              



                Em minha infância - obviamente não só na minha, e sim na de todos nós - os contos de fadas e as histórias SEMPRE terminavam com "E foram felizes para sempre."
Mas eu, agora, questiono:
É REALMENTE possível sermos felizes para todo o sempre?
             Analisando essa questão, nem precisou ser por um longo tempo, eu cheguei a uma conclusão.
Mas antes de tudo vamos ver o que é felicidade:
"Bem-estar, contentamento" - Dicionário Michaelis
E para alguns amigos meus:
"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar."
"Felicidade é uma coisa impossível de explicar"
"É me sentir bem comigo mesma."
"É estar com os amigos, e com a familia, e vive intensamente cada momento."
"É estar sempre com quem eu amo, e ter Jesus ao meu lado sempre."
"Felicidade é estar bem consigo mesmo; é a palavra que indica quando alguém ou algo está feliz, no caso do homem, feliz se está quando está em paz...felicidade é a mistura de alegria com amor, e todos os outros sentimentos bons."

               Será mesmo possível sermos felizes por toda a eternidade, sem um momento de tristeza sequer?
Na minha opinião a resposta é não.
Por quê? Simples: porque existe a morte;
                            porque existe a doença;
                            porque existe guerra;
                            porque existe o preconceito;
                            porque existe a pobreza, enfim, por estes e muitos outros motivos.
                Mas vamos imaginar a vida da Cinderella, por exemplo. Rica, bela, simpática, humilde e encontrou sua alma gêmea; o que poderia dar errado?
1. A Fada Madrinha poderia morrer, não?
2. O Príncipe poderia ficar doente.
3. A madrasta poderia envenenar a Cinderella, já que ela virou uma de suas empregadas.
Trágico? Sim, e até mesmo "pesado" mas é o que seria na realidade.
E todos nós sabemos que essas possibilidades existem, mas é claro que devemos esquecê-las para vivermos felizes.
                Viver feliz constantemente seria mesmo tão bom?
Até os momentos de tristeza, angústia, agonia e dor são importantes para valorizarmos os momentos felizes.
                Estar sempre feliz, às vezes, pode até deixar as pessoas superficiais: " o mundo está acabando mas eu continuo sorrindo." '¬¬

lagrima.jpg
                            

 Uma lágrima pode ser tão bela quanto um sorriso.

O choro pode ser tão envolvente assim como a gargalhada.

E um coração partido pode ser tão "fofo" quanto um coração apaixonado.


                Felicidade não se compra, nem se acha, e muito menos se ganha; ela é conquistada e buscada.
                Portanto, ser feliz não é um estilo de vida; nós somos felizes nos momentos mais simples e singulares de nossa vida.
                A felicidade também é traiçoeira. Hoje, você pode estar feliz e não saber, mas talvez amanhã você perceba que ela foi embora.

  Por fim, desejo felicidade à todos nós, mas não para sempre.

domingo, 18 de julho de 2010

A vida é...


                              
                               como um grande jogo de futebol.


O jogo se inicia logo ao nascermos.

Marcamos gols quando almejamos algo que tanto sonhávamos.

Levamos gols quando surgem os desafios, os imprevistos e os acidentes.

Cobramos faltas quando ocorrem injustiças e podemos reparar o dano, ou até mesmo, criar uma nova tática que poderá mudar o rumo do jogo.

Damos cartão amarelo para as pessoas que nos magoam e nos tratam mal; entretanto damos à elas o perdão e mais uma só chance de nos respeitar e nos ajudar a ser feliz.


Porém, se essa pessoa desperdiçar sua segunda chance, e cometer mais uma infração, devemos dar a elas o que realmente merecem: o cartão vermelho; expulsando-as do jogo de nossas vidas.


Somos capazes, também, de substituir aqueles que não se dedicam ao jogo e mandá-los para o banco, colocando em seus lugares pessoas que queiram estar ao nossa lado e tornar este jogo inesquecível. Afinal, todos nós somos substituíveis para alguns, mas os titulares, ou melhor, os craques, para outros.


Comumente, mais do que o desejado, vemos jogadores cometendo faltas fatais, que tiram o direito do outro de jogar a sua partida, saindo no meio, ou até mesmo no início, sem ter nenhuma outra escolha.



Ao contrário do que muitos pensam, para mim, mandar alguém para escanteio não é descartá-la, e sim direcioná-la e condicioná-la para efetuar uma importante jogada, onde nós seremos encarregados de marcar, ou não, um gol.
As laterais ocorrem quando ultrapassamos nossos limites e invadimos a área do outro. Ela serve para nos refrear e nos fazer respeitar os limites impostos pela vida.

Os intervalos são as divisões das etapas de nossa vida.

No calor do jogo, às vezes, fazemos algumas jogadas que não são permitidas, e somos impedidos de concluir nossos planos, dando chances aos adversários.

Nesta partida, podemos exercer uma só função: capitães do time.
Como nosso técnico e juiz está Deus.
E a nossa família, que é nossa base, são os mais importantes torcedores, ou até mesmo patrocinadores, e nos assistem de camarote.

Mas no final, todos somos vencedores só por termos vivido.

Podemos tornar nosso jogo histórico; tanto por termos feito algo de bom para o mundo, ou por ter tido um jogo limpo, quanto por ter feito uma partida suja e feia, sem espírito esportivo
Isso só cabe a nós decidir.

Eu quero fazer o meu jogo ser lembrado como uma partida emocionante, bem disputada, exemplar e repleta de determinação e gols.

E quanto à você? Qual é o seu jogo?

sábado, 17 de julho de 2010

Eu gostaria de voltar atrás...

e fazer tudo da forma que eu sempre quis fazer.


         Reencontrar amigos distantes dos quais me despedi sem dizer o quanto eu os amo, e que sem eles eu nada sou.
         Dançar aquela música incrível, que eu não dancei por sentir vergonha.
         Me declarar às minhas "paixonites" que eu tentei esquecer e evitar por ter medo de levar um fora. Quem sabe eu não seria correspondida?
         Usar aquela minha roupa estranha (mas que eu adorava) que acabei jogando fora por ter me preocupado com o que os outros iriam pensar.
         Comer aquela sobremesa que parecia deliciosa, mas que eu não comprei com medo de engordar.

         Tantas coisas que, se eu tivesse de novo a oportunidade de fazê-las, sem dúvida alguma, eu as faria.

"Uma vez na vida, significa que não haverá uma outra segunda chance" -> Everyday - High School Musical 2

         Por isso cante, dance, coma, diga, sorria, se vista, enfim, viva intensamente cada momento de sua vida da forma que desejar. Mas com responsabilidade e moderação, é claro.
         Esse exato instante não é mais o mesmo no qual você começou a ler esse post, e aquele momento nunca mais voltará. Pense bem nisso.


        

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Who I am...

Hoje eu vou falar sobre mim.
Vou mudar meu foco; direcionar os holofotes do meu pensamento para outra criatura, no caso, eu.
Meio narcisista, não?
É, é sim, mas eu não me importo, afinal se eu não me valorizar, quem o fará, não é mesmo?

Eu sou uma garota cuiabana de 14 anos chamada Ana.
Pisciana, nascida no dia 18 de Março, romântica ao extremo, sentimental e sempre querendo ajudar tudo e todos, esquecendo até mesmo dos meus próprios desejos em busca da felicidade do outro.
Procuro atender sempre às expectativas de meus pais e professores, o que geralmente faz com que uma enorme pressão despenque sobre minha cabeça.
Me mudo demais, tanto de estado e escola, quanto de humor.
Eu também sou meio carente, não sei bem o porquê, o que sempre me faz pensar que os meus amigos fingem que gostam de mim. Isso me dá uma sensação horrível de abandono.
Também sou mega tímida e anti-social, mas isso não é culpa exlusivamente minha, já que as mudanças colaboraram bastante.

Ahh, e fisicamente...Me considero baixinha com o meu 1 metro e 61 centímetros, e gordinha com 57 quilos =/
Tenho olhos grandes e castanhos, e muito cabelo "ondulacheado"* castanho; além  de ter um rosto repleto de cravos e espinhas (CULPA DOS HORMÔNIOS!!).


E essas são algumas das características que formam o meu ser. Uma criatura com poucos e verdadeiros amigos, com uma família grande e complexa, com pais maravilhosos e sonhos alicérnicos*, e que, futuramente, pretende se formar em engenharia aeronáutica.

*É uma mistura de ondas e cachos;
*Loucos, mirabolantes...


Obs.: Popularidade é uma coisa que não faz parte do meu dicionário particular. Ela foi substituída por seu antônimo, exclusão =]

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como eu queria...

poder olhar em teus olhos, e dizer tudo o que você significa pra mim.

Que o seu sorriso ilumina a mais escura das manhãs.
Que o seu olhar me guia entre as piores dificuldades e me dá forças para encarar o que quer que seja.
Que o seu jeito é a minha cura, me libertando de todos os meus medos e me fortalecendo pra viver um dia de cada vez.
Que o seu toque é a mais doce das sensações, pois me livra de todas as minhas dores.
Que a sua voz é superior a mais bela melodia que alguém poderia criar.
Que o seu rosto me passa a sensação de estar no céu, visualizando um anjo perante os meus olhos.

Mas eu não posso fazer isso.
Seu sorriso, seu olhar, sua voz, seu jeito, enfim, todo o seu ser já tem uma possuidora. Que por sinal, não o merecia.
Você direciona seu amor a quem não se importa com você, mas o que eu posso fazer? Dizer a você? Você jamais acreditaria. Arriscaria tudo pelo seu amor. Mas nesse ponto não posso te julgar, eu também faria tudo por você.
O melhor é seguir a minha vida e te esquecer, embora pareça ser a pior decisão que eu poderia tomar.
Mas, para mim, basta.
Não vou mais me magoar e sofrer por você, que bem, será que ainda faz ideia da minha existência? Hum, acho que não.

Seu sorriso passará a ser a minha escuridão.
Seu olhar me deixará perdida na mais cruel das trevas.
Seu jeito passará a ser a minha doença, me prendendo ao passado e me redimindo cada vez mais.
Seu toque será como a mais quente das brasas, queimando minha pele e invadindo todo meu ser como um veneno mortal.
Sua voz será como um vício, prazerosa no início, mas terrível no final.
E seu rosto, será como o meu pior pesadelo.

A quem quero enganar? Eu jamais conseguirei te ver assim...mesmo que esse seja o melhor que eu poderia fazer pra mim.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Palhaços...

não tem a menor graça .-.

                Hoje, caminhando pela cidade eu me deparei com uma criatura vestida de palhaço, e dizendo palhaçadas. Óbvio, não? Aí eu percebi: "PELAMORDEDEUS! Qual é a graça de um palhaço? Nenhuma!!"
Esse palhaço começou a zoar o meu cachorrinho, e por ele ser todo pretinho, ele começou a dizer " Robinho! Já voltou da África?" Gente, sejamos sinceros, qual é a graça?


                Não tenho nada contra os palhaços como os da foto...que ficam maquiados e sorrindo de boca fechada! Mas começar a dizer asneiras alegando que são engraçadas não rola.


               Eu não tenho medo dos palhaços, de alguns sim, eu simplesmente não gosto deles.
Não gosto das piadas, do jeito, enfim, o meu santo não bate com o dos palhaços.


               Se alguém um dia me chamar de palhaça, será um baita xingamento, na minha concepção. Além disso, de palhaços o Brasil já está cheio...basta olhar pra Brasília, é um grande picadeiro...se bem que, na realidade, os palhaços somos nós .-.


              Vamos deixar os verdadeiros palhaços só nos circos mesmo, porque no centro da cidade já tá cheio =/
            

terça-feira, 6 de julho de 2010

zzZZzzZZ...



 Existe coisa melhor nesse mundo do que simplesmente dormir?

Ao dormir nós esquecemos nossos problemas, angústias, mágoas e não nos preocupamos com nada. Além disso, o tempo passa mais rápido e nada é capaz de nos aborrecer nesse período.
Depois do almoço, a tardinha, não existe nada como uns minutinhos de sono pra até mesmo dar um "up" no nosso humor.
E vocês sabiam que a nossa posição na cama pode determinar a nossa personalidade? Vejam só:


De costas - Braços e pernas abertas


Espírito de liberdade!

Adora conforto e venera a beleza.

Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a). É um pouquinho xereta e adora uma fofoca.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça

Você é muito inteligente e adora aprender. 
Às vezes tem algumas ideias difíceis de serem compreendidas. 
É uma pessoa que se preocupa com a família, mas seu grande problema é a exigência excessiva no amor.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

                                      
 De costas - Pernas cruzadas 

É obsessivo (a) e tem dificuldade para aceitar mudanças. 
Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------



De lado



Você é uma pessoa confiável. 
Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõe a fazer. 
Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna.
---------------------------------------------------------------------------------------------------



De lado e encolhido(a) 


Você é egoísta e vingativo (a).
As pessoas ao seu redor devem cuidar para não decepcioná-lo (a), caso contrário, você se revolta e a coisa fica bem feia...
Seja mais tranquilo (a)!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
De lado - Deitado(a) em cima de um braço

Você é gentil, político (a), sincero (a) e amoroso (a). 
Como ninguém é perfeito (a), você deveria ser mais seguro (a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

De lado com uma perna dobrada 



Você tem tendência a ser escandaloso (a) e reclamão (reclamona).

Nervosismo é provavelmente seu apelido e costuma fazer tempestade em copo d´agua. 
RELAX!
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Abraçando-se

Sente-se sozinho (a) e reprimido (a), porque é obcecado (a) pelo passado e seus erros. 
Você é indeciso (a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida. 
Confie mais em si mesmo (a), e liberte-se!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
[coberto+até+a+cabeça.jpg]
Coberto(a) até a cabeça 

Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. 
Tende a manter um bocado de segredos. 
Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. 
Tente confiar um pouco mais nas pessoas.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu durmo me abraçando... e vocês? ^^

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Está faltando...


um pedaço que possa completar meu coração e me fazer feliz 24 horas por dia.
     
       Se querem saber, eu sou MUITO feliz, mas existem momentos, como agora, em que eu sinto meu coração apertado, me sinto sozinha, isolada e perdida neste mundo tão cruel e arrasador.
    
       É como se tudo que eu precisasse fosse impossível de ser alcançado, e esse TUDO é só uma única coisa.

        Pode ser deprê de férias, por ficar longe de todos os meus amigos e de certa forma entediada. Mas é estranho, e eu não gosto de me sentir assim.
     
           É como se todos os meus defeitos viessem à tona e como se eu não tivesse nada de bom a oferecer às pessoas que eu amo.
      
           Deve ser falta de uma boa e longa noite de sono. Mas pode também ser falta de amor. De alguém pra dizer o quanto eu sou importante e especial. Crise. Só mais uma crise emocional de uma adolescente. Eu precisava desabafar com alguém, em especial, com algum dos meus melhores amigos. Já estaria muito bom.

          É irritante a forma como algumas pessoas podem chegar do nada e passar a controlar a sua vida, o seu humor, os seus sentimentos e o seu pensamento. É profundamente perturbador também. Outra coisa que não ajuda muito é a Disney! O que ela tem a ver com o meu momento solitário? TUDO! Ela tem aqueles filmes com um roteiro super romântico e astros adolescentes bonitos e fofos cheios de carinho e romantismo, coisa que até hoje eu nunca vi; e como eu sou muito romântica, isso vira meio que um ideal impossível de ser alcançado '¬¬


           Agora, peço licença a vocês, eu vou lá pra sala, bordar e assistir a um filme engraçado e bem retardado que me faça esquecer esse mundo romântico e apaixonado que atormenta a minha vidinha solitária.

domingo, 4 de julho de 2010

Geração sem cultura?



PELAMORDEDEUS! 
Eu não vim julgar o Restart, muito pelo contrário, já que eu adoro o som deles e acho o Pe Lanza muito fofo..Pode-se dizer que eu faço parte da "Família Restart". Óbvio que eu não sou toda colorida e não fico fazendo algumas coisas meio...bem, vejam vocês mesmos.


Eu NUNCA fiz isso, O.K?!

Mas o que eu queria mostrar a vocês é que a nossa geração está meio fraca, e como eu poderia dizer...talvez, mais burra, tapada ou simplesmente desinteressada em adquirir inteligência. Até agora, o Justin Bieber e o Restart deram os primeiros sinais de "sou burro, mas sou gatinho e tô na moda ;D" E claro, isso é deprimente...

Assistindo ao Comédia MTV, justamente por causa do Restart  \o/ eu tive um choque.
A partir dos 3:00 minutos desse vídeo, o Pe Lanza e o Pe Lu cometem dois erros que provam que a nossa geração resolveu largar os estudos e esquecer a história da MPB.
1. Errar a letra de "With You" do Chris Brown (o que custa aprender a letra corretamente?) ;
2. Não saber nem um pouco uma das músicas mais conhecidas da nossa MPB, "Águas de Março"

Eu AMO demais o Restart, como já havia dito no início desse post, mas eu queria que vocês entendessem que mesmo amando muito o Restart e, também o Justin Bieber, eu sou bem crítica à respeito de alguns detalhes que seriam "perdoáveis" ou até mesmo invisíveis para os mais fanáticos fãs. Ia ser muito bom se a nossa geração que aparece na mídia fosse mais inteligente, pois de certa forma, esses adolescentes acabam sendo nossos representantes, ou exercem uma grande influência sobre nossos atos. Mas, a sorte é que essa falta de capacidade intelectual não se aplica a todos. Talento e beleza são importantes, mas JAMAIS podemos nos esquecer do conteúdo. =] 

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias!!!!

Essa é a fase do ano que eu mais amo no mundo *-*

É o momento perfeito para você se dedicar a si mesmo, aos seus amigos e a sua família, e esquecer COMPLETAMENTE a escola.

As férias foram feitas pra você se esquecer daquele professor(a) chato(a), fingir que não sabe nem sequer escrever e viver intensamente cada dia; e lógico, ela também foram criadas pra você se preparar para o segundo semestre do ano.

Sem lições, sem trabalhos, sem professores e sem colegas malas \o/

Eu não tenho muita coisa pra fazer durante as férias, mas ficar "vagabundeando" já é beem bom.

E o melhor de tudo é reencontrar os amigos, matar a saudade e colocar toda a fofoca em dia *-*

Tchauzinho.... vou curtir as minhas férias =* \o/

terça-feira, 22 de junho de 2010

TIK...TOK...TIK...TOK...

Tempo...uma coisinha tão preciosa na minha vida que passa TÃO rápido! Eu adoraria ficar aqui, postando no blog, expondo minhas ideias, compartilhando com vocês materiais interessantes, entre outras coisas, mas isso não é possível!
Sorte que daqui 8 dias começam as férias, e aí sim, eu realmente postarei coisas interessantes, e não só um post de passagem, como este. =/
Em breve, colocarei posts decentes
até mais!

domingo, 20 de junho de 2010

Orgulho de ser brasileira!

3x1!!!!!
Nosso país é fo.., né? *-*
(Momento patriota...rsrsrsr')


Mas a nossa nação é maravilhosa, não?
Hoje, antes do jogo, eu fui no supermercado, e é emocionante você ver tantas pessoas vestidas de verde e amarelo mostrando o orgulho que sentem de seu país!


Acho que esse amor, de forma saudável, não exista em todas as nações.


Eu amo o meu país! ♥ As pessoas, os lugares, as paisagens, os sons, os sabores...enfim, tudo que existe neste belo território é mais do que apreciado e valorizado por mim.
           
              Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse país que, claro não é perfeito, mas também não é um dos piores o/


             E vamos esperar pelo HEXA!!! *-*

sábado, 19 de junho de 2010

Justin Bieber



          Bem, imagino que todos saibam quem é esse garoto que surgiu do nada e fez uma MEGA sucesso com o hit "One Time", não é mesmo? 
         Como todos os novos astros, ou modinhas, ele adquiriu milhões de fãs, mas também milhões de críticas. Mas isso todos também sabem, né?
 
         Mas esses dias, ao ver um vídeo dele eu fiquei chocada. Entendam o porquê:

WTF?! Como assim, Justin? Você não sabe o que significa "alemão"?! 

            Eu fiquei chocada e decpcionada. Como um garoto lindo, fofo e talentoso pode ser tão...burro? Me desculpem fãs, mas até eu mesma que sou uma fã, não tenho palavras pra descrever tal atitude além de "burrice".
           Vamos dar uma ajudinha ao Justin? 
  Alemão, basicamente, é algo natural da Alemanha ou relativo à língua alemã. No caso, o entrevistador perguntou se "Bieber", o seu sobrenome, significava basquete (basquetebol) em alemão.
Não entendeu? Outra tentativa: 
             Basquete + alemão = Bieber <- Verdadeiro ou Falso?
             JB, nós, suas fãs, te amamos ♥ mas essa foi inaceitável, hein? beeijos =*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

What do you want from me?

            Existem dias bons, e acho que posso dizer que hoje foi um deles. Entretanto, como nada é perfeito, hoje o dia também foi decisivo pra dar uma "alavancada" na minha vida que estava meio estagnada e sem direção. Mas acho que esse impulso foi bem mais forte e rápido do que eu imaginava. 
            Eu ainda estava me preparando para o meu futuro quando simplesmente percebo que ele JÁ chegou. E se vocês querem saber: ISSO É ASSUSTADOR! Não a ideia de futuro, mas sim, que eu já vivo o momento em que eu ainda estava me preparando para viver...confuso, né? Eu também acho. E esse período não é só confuso, mas também decisivo, importante e, claro, meio perturbador. Enquanto minhas amigas se divertem, eu me vejo na obrigação de estudar, vejamos, simplesmente 24 horas por dia. E a pressão vem de todos os lados.
           Meus pais acreditam em meu potencial, e isso é bom. Mas eu não quero decepcioná-los caso eu faço alguma coisa errada ou fracasse. Essa é uma fase onde eu estou dando os "retoques finais" à minha personalidade, definindo quem e o que eu serei. O que me deixa ainda mais tensa e preocupada.
          Todos estão na expectativa de algum ato meu que, eu nem ao menos sei o que seria essa tal atitude. Ao me olhar no espelho, eu mesma me cobro "você TEM que ir bem nas provas; você DEVE ser a melhor aluna apartir de agora" mas eu não sou perfeita! Eu não terei êxito em tudo que eu fizer, e aí? O que acontecerá nesses momentos em que eu cair? Será que alguém ficará do meu lado? Acho que os mais essenciais, meus pais e Deus, jamais irão me abandonar, e isso, de certo modo me conforta um pouco.
            Espero que lá na frente, todas as metas que eu estabeleci sejam cumpridas.
         
          Por hoje é isso. Até mais. o/

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Looking for another point of view...

            Bem, sabem de uma coisa, esses dias eu estava analisando...O que é ter sorte?
Talvez nós já nascemos com ela, ou então conforme a gente cresce ela vai se manifestando cada vez mais;
ou talvez seja uma coisa divina;
quem sabe apenas uma superstição?;
ou então, talvez ela seja como um segredo importante, existe, mas raros são os casos em que são revelados.
            Existem algumas coisas banais, mas que pra mim, são importantes e eu acredito, como por exemplo: olhar no relógio e ver 15:15, é um sinal de sorte. Por quê? Não faço a menor ideia. Eu simplesmente ACREDITO.
            Mas eu também estou chegando numa nova conclusão...a sorte aparece quando você muda o seu ponto de vista diante uma situação. Como tirar 6,0 numa prova. É, 6,0 não é uma boa nota, mas foi sorte você não ter tirado 0, certo? Existem inúmeras situações que eu poderia citar, nas quais a sorte se faz presente.
           Sorte, pra mim, tem uma relação bem direta com Deus. Deus e sorte são coisas que andam juntas e não se separam. Por quê? Ahh, quando termina uma situação ruim e vem uma maré de sorte...o que dizemos? "Graças a Deus!" \o/  E também, tudo que acontece de bom em nossas vidas foi porque Deus colocou o seu "dedinho" divino e transformou-nos em seres de sorte! Então, se você está se sentindo meio "azarado", tenta orar um pouco mais. Provavelmente dará certo ;D

             Eu me sinto cada vez mais sortuda *-* Ainda mais depois de olhar umas fotos minhas aos 8 anos e chegar a doce conclusão de que SIM! O TEMPO FAZ MILAGRES!! Eu era muito feia! G-Zuis...mas enfim
            Então galerinha, vamos seguir em frente e tentar enxergar a pior das situações da melhor maneira possível. Peguem seus trevos de quatro-folhas, fiquem atentos ao relógio e BOA SORTE a todos nós! *-*

sábado, 12 de junho de 2010

hehehe'

É, eu sumi sim confesso \o/
Mas eu não tinha muito o que postar e a minha vida estava meio sem graça =/ Mas agora tenho algumas novidades que eu vou contar pra vocês:


1. Vou pro MED *--* Não sei se vocês já sabem, mas aquele lugar é muito perfeito...e eu vou pra lá no fim do ano...VIAGEM DE FORMATURA!! *--* Vai ser muuuuito bom;


2. Eu decidi a minha carreira profissional: Engenharia Robótica e já tenho planos...Passar na Etep, depois no ITA e depois eu vou pra Harvard *--* Não custa sonhar, não é mesmo? E se  Deus quiser eu conseguirei realizar esse meu sonho...

3. Fiz o OBA e a OBM..pra quem não sabe --> OBA= Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 
OBM= Olimpíada Brasileira de Matemática 
Espero que eu tenha ido bem *--*

E o mais fofo, hoje na festa junina, o meu mais novo best me mandou um correio elegante *--* Super fofo *-* Te amo meu mais novo melhor amiguinho ♥

Por hoje e todos os outros dias é isso..não vou mais abandoná-los
Me desculpem =X
Beeijos =*

sábado, 8 de maio de 2010

OHSHIT!

Cheia de lição, casa bagunçada, melhores amigos longes, amores impossíveis e para completar a sequencia catastrófica: parece que algumas pessoas que eu amo tem inveja de mim! NINGUÉMMERECE!

Poxa, será que não se pode mais confiar em ninguém mesmo?
Além disso, meus sonhos foram destruídos. Acabou tudo. Detonaram meus sentimentos. Pareceu com a bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki. Mas tudo bem, eu vou sobreviver.

Vou dormir, está tarde, ou melhor, cedo e estou morta de sono.
Boa noite
=* a todos

sábado, 24 de abril de 2010

No, you can't!


'G.G OMG! Por que somos diariamente bombardeados com repressões e "doces" expressões como: "Você não pode..." ou "Você está proibido de..." ou até mesmo "Você nunca irá...." e "Você nunca conseguirá..." Essa última é a que mais machuca, pois todos duvidam de nossa capacidade de realizar algum sonho. Mas querem saber? Quanto mais alguém duvidar de mim, quando eu, enfim, conquistar meus objetivos, o queixo vai cair duas vezes mais. o/\o

E não. Eu não vou desistir dos meus sonhos, eles podem demorar a se realizar, mas desistir JAMAIS!


Uma música que se encaixaria perfeitamente a essa situação é: The Climb - Miley Cyrus.

ENTÃO: Yes, I can!
OBS.: Isso não é uma "propaganda" da discurso do Barack Obama, tá? xexe

Vivemos reprimidos, já perceberam?!

Não olhe! Devemos tapar os olhos, fingir que somos cegos a respeito de toda palhaçada do preconceito, da ignorância e da política, que vamos ser sinceros, é uma vergonha.

Não ouça! Devemos esquecer todas as palavras duras que ouvimos, caso contrário, dirão que somos "museus", já que vivemos de passado e não perdoamos os erros alheios. '¬¬

Não fale! Não temos a chance de expor nossas ideias, devemos estar sempre dos padrões "normais" da sociedade.

E para quê?! Para sermos todos iguais assim como robôs? Ahh puff...
"Por isso canta, dança, grita, uoôuoôô, não se reprima, não se reprima, não se reprima!" ♫

Vamos ser felizes, viver a vida da forma que quisermos, mas claro com consciência. ;D
 
LET'S ROCK!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pulseirinhas maliciosas...

Certamente vocês já ouviram falar sobre as pulseirinhas do sexo, ou da amizade.   No início, eram inocentes, e por serem baratas, logo viraram mania entre os adolescentes.   Eu, por exemplo, tinha várias roxas, rosas, transparentes e pretas, e particularmente, as amava!    Eram fofas, coloridas, baratas e até davam um "up" no look.   Mas quando o verdadeiro significado das pulseiras passou a aparecer na mídia, a inocência já virou malícia. E tudo culpa de quem? Dos BRITÂNICOS! Sim, porque essa história de pulseirinhas do sexo surgiu lá na Inglaterra.
Mas o povo ainda se questiona: "Será que devemos proibir a venda e uso dessas pulseiras?". A resposta, no meu ponto de vista, é: "Seria melhor sim, pois todos já foram avisados e se algum outro caso de estupro acontecer, assim como houve em Londrina a revolta chegará, mas nós já fomos avisados.

Muitas crianças ainda usam essas pulseiras, e eu não acho isso muito bom... Todos foram alertados, seria mais conveniente o fim desse ciclo não?
As crianças estão tendo acesso a termos sexuais muito cedo. Onde está a inocência infantil?!
E outraaa...tem tantas pulseiras "pagáveis" que não possuem uma conotação sexual, seria o fim do mundo trocar as pulseiras? A teimosia pode arrruinar a vida de muita gente, quando o assunto é esse jogo.

Esse vídeo mostra a opinião das pessoas com relação a essas pulseiras.



E vocês? O que acham disso tudo? Respondam ali na enquete =]