Caro internauta, não sei porque bulhufas sua conexão veio parar nesta página da internet, mas agradeço. E já que, acidentalmente você está aqui, quer ler meu blog? *-* Obrigada pela visita ^^
domingo, 4 de julho de 2010
Geração sem cultura?
PELAMORDEDEUS!
Eu não vim julgar o Restart, muito pelo contrário, já que eu adoro o som deles e acho o Pe Lanza muito fofo..Pode-se dizer que eu faço parte da "Família Restart". Óbvio que eu não sou toda colorida e não fico fazendo algumas coisas meio...bem, vejam vocês mesmos.
Eu NUNCA fiz isso, O.K?!
Mas o que eu queria mostrar a vocês é que a nossa geração está meio fraca, e como eu poderia dizer...talvez, mais burra, tapada ou simplesmente desinteressada em adquirir inteligência. Até agora, o Justin Bieber e o Restart deram os primeiros sinais de "sou burro, mas sou gatinho e tô na moda ;D" E claro, isso é deprimente...
Assistindo ao Comédia MTV, justamente por causa do Restart \o/ eu tive um choque.
A partir dos 3:00 minutos desse vídeo, o Pe Lanza e o Pe Lu cometem dois erros que provam que a nossa geração resolveu largar os estudos e esquecer a história da MPB.
1. Errar a letra de "With You" do Chris Brown (o que custa aprender a letra corretamente?) ;
2. Não saber nem um pouco uma das músicas mais conhecidas da nossa MPB, "Águas de Março"
Eu AMO demais o Restart, como já havia dito no início desse post, mas eu queria que vocês entendessem que mesmo amando muito o Restart e, também o Justin Bieber, eu sou bem crítica à respeito de alguns detalhes que seriam "perdoáveis" ou até mesmo invisíveis para os mais fanáticos fãs. Ia ser muito bom se a nossa geração que aparece na mídia fosse mais inteligente, pois de certa forma, esses adolescentes acabam sendo nossos representantes, ou exercem uma grande influência sobre nossos atos. Mas, a sorte é que essa falta de capacidade intelectual não se aplica a todos. Talento e beleza são importantes, mas JAMAIS podemos nos esquecer do conteúdo. =]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
odeio restart. não tenho nada contra a quem, que nem tu, gosta mas não age que nem esses fãns toscos , como a do vídeo. é imperdoável, e mais que isso, é RIDÍCULO. pergunta qualquer coisa sobre cultura, e eles não vão saber responder! pelo amor, não saber nada sobre a música Aguas de Março?????
sem comentários
Realmente...eles foram muito bobos... o que custa estudar e não passar tanto mico assim? rsrsr'
Postar um comentário